CRC Futsal é a 3ª melhor equipe do Brasil na categoria sub 15

15/05/2018

ENTRE OS 4 MELHORES DO BRASIL.

Na última sexta, 11/05, o CRC Futsal/APACH/Unochapecó ficou entre os 4 melhores times do país na categoria sub-15.

Na semifinal da XI Taça Brasil de Futsal, em Belo Horizonte, a equipe Catarinense não conseguiu superar o Minas Tênis Clube, num jogo que foi considerado uma final antecipada.

Depois de estar perdendo por 2 gols de diferença, o CRC conseguiu o empate, gols de Rafael e Kauã. A partida parecia estar se encaminhando para a prorrogação, quando faltando 31 segundos para o término, os mineiros conseguiram marcar. Placar final de 3x2 para a equipe de Belo Horizonte.

Apesar de não fazer a final, o técnico Léo sabe que a experiência foi positiva para a garotada e para o time, que na sua primeira participação nacional já se destaca entre os melhores do país.

Agora, nas próximas semanas, os trabalhos se voltam novamente para o Catarinense e para a Liga Catarinense de Futsal, onde o CRC lidera e vai em busca dos títulos, para quem sabe, conseguir trazer para Chapecó a próxima Taça Brasil de Clubes e também fazer história no futsal nacional.

PARABÉNS GAROTADA, Professor Leonardo, e todos os envolvidos no esporte das categorias de base!

#EsporteCRC