Encerramento jogos de verão

02/05/2018

Nesse final de semana (28/04) foi encerrado o campeonato interno de futebol suíço dos jogos de verão na Sede Campestre. No primeiro jogo disputaram o 3º lugar as equipes Máquina mortífera e Resíduos FC, com vitoria da Máquina mortífera pelo placar de 4x3.
Já a final, muito disputada, as equipes Copeiros do CRC e Já perdemos fizeram um jogo digno de final, no segundo tempo a equipe Já perdemos abriu o placar e logo em seguida os Copeiros do CRC empataram, mas Cléo fez o gol do título encerrando em: Copeiros do CRC 2x1 Ja perdemos.
Queremos agradecer as 9 equipes inscritas e os 158 associados que participaram do campeonato suíço dos Jogos de Verão, à Diretoria de esporte, professor Leonardo, e todos os demais envolvidos em mais um evento esportivo de muito sucesso e interação dos associados.
Em setembro acontece o Torneio Interno de Futsal, no ginásio do centro. Em breve mais informações.
#EsportenoCRC