Novo ginásio poliesportivo

16/04/2018

Pensando sempre na segurança e bem-estar dos sócios e frequentadores do CRC – Clube Recreativo Chapecoense, a diretoria, em comum acordo, iniciou 2018 com obras de reformas e melhorias na quadra poliesportiva do Clube.
Os trabalhos proporcionaram à estrutura, substituição do piso de taco por piso polido com pintura epóxi, além de novas redes de proteção, arquibancadas mais confortáveis e pintura completa do espaço. Atualmente mais de 200 crianças utilizam o ginásio periodicamente nas modalidades de futsal e vôlei e 90% dos alunos são sócios da agremiação. Com as obras, um número maior de pessoas poderá utilizar o local, de maneira segura e confortável.
A reforma da quadra era um sonho antigo dos associados, principalmente dos pais de atletas. O investimento, superior a 138 mil foi a segunda grande reforma concretizada pela atual Diretoria, entre muitas outras previstas ao longo deste ano.