81 ANOS CRC

02/04/2019

Estamos evoluindo com Chapecó!

O Clube Recreativo Chapecoense é reconhecido pelo envolvimento social, não só com os sócios, mas com a comunidade em geral. Hoje o CRC comemora 81 anos e mais uma vez, é motivo de orgulho para toda a cidade.

Atualmente, o clube dispõe de sedes campestre e social, academia, escolinhas esportivas, quadras esportivas, piscinas, saunas, restaurante, salão de festas e salão nobre. Vários eventos são realizados ao longo do ano e são referências para a cidade, como o Baile dos Namorados e o Carnaval.

Para o presidente do Clube, Alamir Balbinot, Chapecó tem muito a se orgulhar com o CRC. “Nós estamos sempre trabalhando para oferecer conforto e bem-estar aos nossos associados. Temos muito a comemorar, pois somos parte da história da nossa cidade”, afirma Balbinot.

Parabéns CRC.