Salão Social

Solicitar valores da locação com Arieli pelo telefone 49-3322-2562

Formaturas:
Colação e jantar (mesas redondas) capacidade para aproximadamente 400 pessoas.
Em forma de auditório (colação de grau) capacidade para 600 pessoas.
Para o baile 800 pessoas.

Os serviços de alimentação e bebidas deverão ser contratados com o Ecônomo RESTAURANTE CRC, que terá o direito de fiscalizar a entrada de bebidas e afins antes e durante o período da locação e cobrar taxa a título de rolha por qualquer tipo de bebida que entrar no Clube, seja pelos organizadores ou convidados. Não será permitida em hipótese alguma, a contratação desses serviços por outro prestador.

A locação inicia ás 8h da manhã e encerra impreterivelmente ás 4h do seguinte. Caso necessite de um dia anterior para decoração, o mesmo terá que ser solicitado com antecedência e será cobrada uma taxa de R$500,00.

O espaço será entregue limpo e será limpo somente após o evento. Não disponibilizamos equipe de limpeza durante o período de locação.

No ato da assinatura do contrato, deve ser entregue como garantia um cheque caução no valor de R$5.000,00. Garantia de estragos ou danos, que caso ocorra, o locatário ficará responsável em arcar. Esse cheque será devolvido após a vistoria final e pagamento de eventuais danos.

Caso seja descumprida qualquer uma das exigências citadas abaixo, será cobrada multa de R$500,00 por avaria:
É expressamente proibido colar adesivos no piso, vidros ou em qualquer outro local.
É expressamente proibido colar papéis na parede.
É expressamente proibido pregar ou furar parede, piso, teto, escadas, gesso, etc.
É expressamente proibido grampear papéis no papel de parede ou em qualquer outro local.
É expressamente proibido utilizar sky paper colorido (chuva de papel e estouro de brilho).
É expressamente proibida a utilização de fogos indoor.
É expressamente proibido arrastar caixas de som, treliças, e materiais de decoração.

De acordo com a Lei nº 9610 de fevereiro de 1998, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, os organizadores do evento que utilizarem sonorização para atração musical, estão obrigados a pagar direitos autorais ao ECAD (Escritório Central de Arrecadação), que representa autores na cobrança de seus direitos. Após o pagamento o LOCATÁRIO (A) deverá apresentar ao LOCADOR o comprovante de pagamento em até 24h anteriores ao último dia útil do evento, sob pena de interdição das dependências locadas até que seja cumprida esta determinação

O LOCATÁRIO deverá contratar os serviços de segurança, o mínimo de 02 (dois) para eventos epresariais e 10 (dez) para formaturas, ou quantidade condizente com a necessidade do evento, para os serviços de portaria na entrada principal, segundo piso e salão social.

O LOCATÁRIO deverá retirar todos os materiais de decoração, som e luz no prazo de 02 (duas) horas após o término do evento, sob pena de multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato a cada hora que exceder o tempo previsto na cláusula I. Se não houver evento no dia seguinte, o LOCATÁRIO (A) poderá combinar direto com o LOCADOR a possibilidade de um prazo maior para a retirada do material. Ficando o LOCADOR isento de qualquer responsabilidade pelo extravio, perda ou desaparecimento de qualquer objeto.

O Clube não fornece nota fiscal.