Sede Campestre

Telefone 49-3322-3339
sedecampestre@sistemacrc.com.br

VALORES VISITANTES

Será permitida a entrada de visitantes residentes em Chapecó, mediante requerimento e termo de responsabilidade expressa do associado titular, ao custo de R$ 20,00 por visitante na temporada e R$10,00 fora da temporada. Tratando-se de filhos e netos, a Diretoria estabelecerá condições especiais, o custo será de R$10,00. (crianças até 10 anos não pagam).

QUIOSQUES

A utilização do quiosque será feita em dois períodos: a reserva para o período diurno será válida somente até às 11h devendo encerrar até às 18h e no período noturno somente até às 19h devendo encerrar até às 23h; Se o associado que efetuou a reserva não estiver presente nos horários estabelecidos, o quiosque ficará disponível para uso.

Os quiosques são de uso exclusivo dos associados do CRC, sendo vedada a sua utilização somente por convidados e sem a presença de um associado responsável. O associado deverá preencher um “Termo de responsabilidade” com os nomes dos seus convidados e entregar na portaria da Sede Campestre, bem como efetuar o pagamento da taxa de visitante.

A solicitação de uso de um quiosque somente poderá ser feita pelo associado titular/cônjuge e sua liberação está condicionada à disponibilidade do mesmo na data e horários solicitados;

Os agendamentos deverão ser feitos na portaria da Sede Campestre ou por telefone 3322-3339, a partir das 8h da segunda-feira da semana correspondente. Por questões de bom senso e para oportunizar aos demais associados, só poderá realizar outra reserva após 15 dias, entretanto se o quiosque não estiver sendo utilizado e/ou reservado, poderá requisitá-lo e utilizá-lo novamente;

No ato da utilização do quiosque, o associado deverá assumir toda a responsabilidade dos materiais e objetos disponibilizados quanto ao seu estado de limpeza e conservação;

Em consideração aos associados que estão acampados, a utilização de som (ao vivo ou mecânico) será permitido somente após as 9h da manhã e até às 23h, sendo que será tolerado em volume moderado, para que não perturbe a harmonia e a tranquilidade dos demais associados;

Após o uso, providenciar o recolhimento do lixo produzido, e deixar os móveis em ordem, para que o próximo associado possa utilizar o quiosque em boas condições de higiene e limpeza;

Quiosque 01 - CRC Quiosque 02 - CRC Quiosque 03 - CRC Quiosque 04 - CRC Quiosque 05 - CRC

Quiosque 06 - CRC Quiosque 07 - CRC Quiosque 08 - CRCQuiosque 08 - CRCQuiosque 08 - CRC Quiosque 09 - CRC Quiosque 010 - CRC

Quiosque 1 - CRC Quiosque 12 - CRC Quiosque 13 - CRC Quiosque 14 - CRC Quiosque 015 - CRC

Quiosque 016 - CRC  Quiosque 017 - CRC

BOXES PARA ACAMPAMENTO
REGRAS SOBRE O SORTEIO:

Os associados que não retiraram a barraca no prazo estabelecido na temporada anterior, não terão direito de participar da distribuição dos boxes (todos foram notificados através de e-mail e foto de comprovação). Somente se sobrarem boxes, será feito um novo sorteio onde os mesmos poderão participar.

Para participar do sorteio é obrigatório estar com as mensalidades em dia;

Se o titular não puder comparecer, poderá ser representado por algum de seus dependentes, desde que seja maior de idade.

Para outro associado participar do sorteio em seu nome, será obrigatória uma autorização assinada e entregue pelo titular na Secretaria do Clube. (O mesmo só poderá representar 01 associado)

O associado não poderá repassar seu box para outro sócio. A desistencia do box deve ser comunicada na portaria da Sede.

Lembrando que é apenas um Box por título.

O box sorteado ao associado, ficará reservado por 15 dias, a partir da data da abertura da temporada, para que o mesmo monte a sua barraca, não somente a lona externa. Não sendo ocupado dentro do prazo, o mesmo será cedido a outro associado.

Trailers/Casinhas só poderão ficar estacionados no espaço determinado (estacionamento do Restaurante), por um período de no máximo 15 dias. Para um período maior, só será permitido se o associado tiver participado do sorteio, e instalar o trailer/casinha no box escolhido.

Mapa dos boxes

RESTAURANTE

Aberto somente na temporada de verão das 9h às 23h, servindo pratos prontos, lanches, petiscos, sucos e bebidas.

REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE

Baixe o regulamento no link a seguir:

Regulamento da sede campestre / CRC

DICAS E REGRAS DE USO DO LAGO

Expressamente proibido Dicas de segurança - Sede campestre

HORÁRIOS

Temporada:
A Portaria funciona das 8h às 22h30min para entrada e saída das dependências.
Após este horário só em casos de extrema necessidade;

Fora da temporada:
8h às 12h – 13h às 18h