Sede Campestre

Telefone 49-3322-3339
sedecampestre@sistemacrc.com.br

VALORES VISITANTES

Será permitida a entrada de visitantes residentes em Chapecó, mediante requerimento e termo de responsabilidade expressa do associado titular, ao custo de R$ 30,00 por visitante na temporada e R$10,00 fora da temporada. Tratando-se de filhos e netos, a Diretoria estabelecerá condições especiais, o custo será de R$10,00. (crianças até 10 anos não pagam).

QUIOSQUES

A utilização do quiosque será feita em dois períodos: a reserva para o período diurno será válida somente até às 11h devendo encerrar até às 18h e no período noturno somente até às 19h devendo encerrar até às 23h; Se o associado que efetuou a reserva não estiver presente nos horários estabelecidos, o quiosque ficará disponível para uso.

Os quiosques são de uso exclusivo dos associados do CRC, sendo vedada a sua utilização somente por convidados e sem a presença de um associado responsável. O associado deverá preencher um “Termo de responsabilidade” com os nomes dos seus convidados e entregar na portaria da Sede Campestre, bem como efetuar o pagamento da taxa de visitante.

A solicitação de uso de um quiosque somente poderá ser feita pelo associado titular/cônjuge e sua liberação está condicionada à disponibilidade do mesmo na data e horários solicitados;

Os agendamentos deverão ser feitos na portaria da Sede Campestre ou por telefone 3322-3339, a partir das 8h da segunda-feira da semana correspondente. Por questões de bom senso e para oportunizar aos demais associados, só poderá realizar outra reserva após 15 dias, entretanto se o quiosque não estiver sendo utilizado e/ou reservado, poderá requisitá-lo e utilizá-lo novamente;

No ato da utilização do quiosque, o associado deverá assumir toda a responsabilidade dos materiais e objetos disponibilizados quanto ao seu estado de limpeza e conservação;

Em consideração aos associados que estão acampados, a utilização de som (ao vivo ou mecânico) será permitido somente após as 9h da manhã e até às 23h, sendo que será tolerado em volume moderado, para que não perturbe a harmonia e a tranquilidade dos demais associados;

Após o uso, providenciar o recolhimento do lixo produzido, e deixar os móveis em ordem, para que o próximo associado possa utilizar o quiosque em boas condições de higiene e limpeza;

Quiosque 01 - CRC Quiosque 02 - CRC Quiosque 03 - CRC Quiosque 04 - CRC Quiosque 05 - CRC

Quiosque 06 - CRC Quiosque 07 - CRC Quiosque 08 - CRCQuiosque 08 - CRCQuiosque 08 - CRC Quiosque 09 - CRC Quiosque 010 - CRC

Quiosque 1 - CRC Quiosque 12 - CRC Quiosque 13 - CRC Quiosque 14 - CRC Quiosque 015 - CRC

Quiosque 016 - CRC  Quiosque 017 - CRC

BOXES PARA ACAMPAMENTO
ENCERRAMENTO E RETIRADA DAS BARRACAS:

A temporada de verão da Sede Campestre que tinha data de encerramento prevista para 25/03, foi adiada para 08/04.

A partir do dia 08/04 os associados terão 15 dias para retirar as barracas (até 23/04), sem qualquer aviso ou notificação. Após este prazo a barraca será retirada do local, não cabendo ao Clube Recreativo Chapecoense nenhuma responsabilidade por qualquer dano causado.

Além disso, na próxima temporada o associado não terá direito a participar da distribuição dos boxes.

O horário da portaria passa a ser das 8h às 12h e das 14h às 22h.

O Restaurante permanece fechado até a próxima temporada.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Mapa dos boxes

RESTAURANTE

Aberto somente na temporada de verão das 9h às 23h, servindo pratos prontos, lanches, petiscos, sucos e bebidas.

REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE

Baixe o regulamento no link a seguir:

Regulamento da sede campestre / CRC

DICAS E REGRAS DE USO DO LAGO

Expressamente proibido Dicas de segurança - Sede campestre

HORÁRIOS

Temporada:
A Portaria funciona das 8h às 22h30min para entrada e saída das dependências.
Após este horário só em casos de extrema necessidade;

Fora da temporada:
8h às 12h – 14h às 18h